Jogador sai desfigurado de campo no Estadual do Piauí, mas passa bem

Humberto, jogador do Altos, levou a pior em lance com um adversário na derrota para o River no Campeonato Piauiense e teve de ser encaminhado ao hospital. 'Apaguei', diz ele

PorLance!São Paulo
25/02/2019 11:51
Atualizado em 25/02/2019 12:02

Supervisionado porLance!,
Jogador Humberto, do Piauí, que saiu desfigurado de campo
Imagem de Humberto, jogador do Altos, do Piauí, chocou a internet: parecia mais um pugilista (Reprodução)

A imagem é chocante. Com o olho direito completamente fechado de tão inchado, além de hematomas perto do nariz, Humberto mais parecia um pugilista ou praticante de MMA após uma luta do que um jogador de futebol.

A cena foi registrada na partida entre Altos e River-PI nesse domingo, pelo Campeonato Piauiense. Jogador do Altos, Humberto levou a pior em uma dividida violenta com Biro-Biro, do River-PI. O adversário tentou acertar a bola, mas acabou pegando o rosto de Humberto, que tentava tirar a bola de cabeça.   
O jogador deixou a partida e foi encaminhado para o hospital. Felizmente, nenhuma fratura ou lesão mais séria foi constatada. Curiosamente, Humberto ainda teve tempo para retornar ao estádio e acompanhar o desfecho da partida, que acabou com a vitória do River-PI por 2 a 1.

Perguntado sobre o lance, disse não se lembrar de nada.

- Apaguei - falou ele aos jornalistas. 

Sugerida para você!


Mais LANCE!