Vasco x Goiás - Disputa

Vasco conta com gols de Cano para reverter resultado negativo (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)

LANCE!
25/08/2020
18:07
Goiânia (GO)

Depois de cinco meses, Goiás e Vasco voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira, às 21h30, na Serrinha, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar às oitavas, o Cruz-Maltino precisa reverter a derrota, por 1 a 0, no jogo de ida em São Januário e vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o placar, a disputa da vaga será nos pênaltis. No caso de empate, o Esmeraldino se classifica. 

Os donos da casa verão a estreia do técnico Thiago Larghi, contratado no último final de semana para substituir Ney Franco. Será o primeiro jogo dele à frente de uma equipe da Série desde que deixou o comando do Atlético-MG, em meados de 2018. Já os cariocas vêm embalados pela sequência de quatro jogos invicto no Brasileiro e pelo bom trabalho do técnico Ramon Menezes.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X VASCO


Estádio: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 26/08/2020, às 21h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Onde ver/ouvir: Tempo Real do LANCE!, Permiere, TV Globo e rádios.

GOIÁS (Técnico: Thiago Larghi)
Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Gilberto Jr, Sandro, Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura, Douglas Baggio (Victor Andrade)

Lesionados: Lucão
Suspensos: -
Pendurados:

VASCO (Técnico: Ramon Menezes)
Fernando Miguel; Cayo Tenório (Pikachu), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Bruno César (Gabriel Pec), Germán Cano e Talles Magno.

Lesionados: Cláudio Winck (coxa direita) e Bruno Gomes (Covid-19)
Suspenso: -
Pendurados: Andrey

PALPITES: Na redação do L!, 70% das pessoas que responderam à enquete apostam em vitória do Vasco. Entendem que o Goiás é avança os outros 30%.