São Bento x Ponte Preta

Divulgação/São Bento

LANCE!
03/08/2019
18:28
Futebol Latino

No duelo entre os rivais paulista, São Bento e Ponte Preta apresentaram pouco futebol e terminaram empatados, sem gols. Agora, o time de Sorocaba é o 16º colocado, com 13 pontos. A Macaca é a nona colocada, com 20 pontos.

Na próxima rodada, o São Bento visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. A Ponte Preta faz o clássico diante do Guarani, no Moisés Lucarelli.

O confronto

A primeira etapa foi agitada apenas nos minutos iniciais. Renan Fonseca aproveitou o cruzamento de Diego Renan e por muito pouco não abriu o marcador a favor da Ponte Preta.

A resposta do São Bento veio com Rafael Silva. Em duas oportunidades seguidas, o atacante não balançou a rede e levou o torcedor a loucura.

No segundo tempo o ritmo da partida continuou o mesmo. A primeira chance só veio aos 17 minutos, quando Guilherme Mattis desviou a cobrança de escanteio e triscou o porte campineiro.

Devido ao péssimo estado do gramado, os dois times apostavam na bola aérea para vencer as defesas. Após cruzamento Roger cabeceou e Gabriel Félix defendeu.

Com poucos lances e sem nenhuma emoção, a torcida do São Bento vaiou muito a equipe e reclamou da igualdade sem gols.