Diguinho é preso sob suspeita de agressão a um policial no RS

De acordo com Brigada Militar, ele teria dado tapa em policial em Canoas na quinta-feira. Com passagens pelo Botafogo, Fluminense e Vasco, Diguinho assinou um termo circunstanciado e responderá processo em liberdade

Diguinho não faz mais parte dos planos do Vasco e está livre para deixar o clube
Confusão com volante ocorreu durante evento da Oktoberfest (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Escrito por

O jogador Diguinho foi pivô de uma polêmica fora dos gramados. Segundo informações divulgadas pelo G1, Rodrigo Oliveira de Bittencourt foi preso na noite da última quinta-feira, sob acusação de agressão a um policial durante o evento da Oktoberfest, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, Diguinho teria dado um tapa no policial militar e precisou ser contido por outros agentes. Após o episódio, o jogador de 34 anos foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da região. 

O volante, que em sua trajetória passou por clubes como Botafogo, Fluminense e Vasco, saiu do local apenas depois de assinar um termo circunstanciado, que é um registro para infrações de menor potencial ofensivo. Diguinho responderá ao processo em liberdade. O G1 entrou em contato com o jogador de 34 anos, mas não teve sucesso.   

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter