Cruzeiro x Botafogo - Sub-20

Cruzeiro venceu nesta quarta-feira (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

LANCE!
07/08/2019
17:36
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro alcançou a segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta quarta-feira, quando derrotou o Botafogo, por 1 a 0, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. O gol foi marcado por Caio, em duelo válido pela 9ª rodada da competição.

> Confira a tabela do Brasileiro Sub-20

O gol solitário - e suficiente - da Raposa foi marcado depois de um belo arremate de fora da área de Caio, que acertou o canto esquerdo do goleiro Lucas Silva, na casa dos 44 minutos da etapa inicial.

Já na etapa final, o Botafogo foi quem pressionou e foi em cima dos mandantes para voltar ao Rio de Janeiro com, ao menos, um ponto somado. Contudo, o time de Marcos Soares não conseguiu ser eficiente para balançar a rede - e saiu derrotado e sem marcar pela segunda vez consecutiva - já havia sido derrotado para o Flamengo pelo mesmo placar, há uma semana. 

Agora, o Cruzeiro chega a 15 pontos e se mantém na sétima colocação, inserido no G-8 (em grupo que leva à fase mata-mata). O Botafogo, por sua vez, estaciona nos dez pontos somados. 

ESCALAÇÕES INICIAIS 

Cruzeiro: Vinícius; Luiz Gustavo, César, Paulo, Ryan; Jonathan, Jadsom, Welinton, Marco Antonio, Caio; Thiago.

Botafogo: Lucas Silva; Elivelton, Rafael, Sousa, Lucas Barros; Caio Alexandre, Ênio, Maciel, Luiz Henrique, Hugo; Gabriel.