Botafogo provoca o Flamengo após vice: 'Foi uma grande quarta-feira'

Pelo Twiiter, Alvinegro posta foto com o Estádio Nilton Santos iluminado de azul

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
28/09/2017 00:49

Supervisionado porLance!,
Botafogo provoca o Flamengo no Twitter
(Reprodução)

A rivalidade entre Botafogo e Flamengo anda mesmo em alta. Pelo Twitter, o Alvinegro provocou o clube da Gávea após a derrota na final da Copa do Brasil. O Glorioso publicou uma foto do estádio Nilton Santos iluminado com a cor azul e postou uma mensagem irônica: 'Foi uma grande quarta-feira'. 

Em outra postagem, o Botafogo parabenizou o Cruzeiro: 'Parabéns ao Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil. O título ficou em boas mãos.'

Sugerida para você!


Mais LANCE!