Botafogo x Internacional

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
28/08/2020
17:47
Rio de Janeiro (RJ)

O pontapé para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro será dado. Neste sábado, Botafogo e Internacional iniciarão, no Estádio Nilton Santos, às 17h, o fim de semana de jogos na competição nacional. A partida ainda não contará com público, seguindo as regras de distanciamento social por conta do novo coronavírus.

Invicto na competição, o Botafogo é o 11º colocado, com seis pontos. A equipe comandada por Paulo Autuori vem de classificação na Copa do Brasil, após vitória por 2 a 1 sobre o Paraná na última quarta-feira. O Alvinegro ainda não contará com Victor Luís, com apendicite.

O Internacional é o líder do Brasileirão. Com 12 pontos, o treinador Eduardo Coudet terá problemas na busca pela manutenção da primeira posição: o Colorado conta com alguns problemas no ataque. Para a posição, apenas Thiago Galhardo e Marcos Guilherme são opções naturais.

BOTAFOGO X INTERNACIONAL

Data-Hora: 29 de agosto de 2020, às 17h
Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
​Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes do VAR: Adriano de Assis Miranda (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Onde ver: Tempo real do LANCE! e Premiere

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster, Guilherme Santos; Bruno Nazário, Honda, Caio Alexandre, Luís Henrique; Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.

Suspensos: -
Pendurados: Barrandeguy e Caio Alexandre
Lesionados: Victor Luís

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso; Edenílson, Boschilia, Patrick; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Suspensos: -
Pendurados: Edenílson
Lesionados: Paolo Guerrero, Yuri Alberto, William Pottker, Peglow (COVID-19), Lucas Ribeiro (COVID-19)

Palpites: na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditam que o Internacional sai com a vitória. 25% votaram no empate e 15% acham que o Botafogo volta com os três pontos.