Rossales e Jeferson - Bonsucesso

Rossales (esquerda) e Jeferson vêm se destacando no Bonsucesso (Foto: Raphael Santos / La Marca Comunicação)

LANCE!
30/07/2019
21:55
Rio de Janeiro (RJ)

A força dos laterais é um trunfo do Bonsucesso na final da Taça Santos Dumont diante do America. Os times decidem o primeiro turno da Série B1 do Estadual - segunda divisão - nesta quarta-feira, às 15h, em Moça Bonita (em caso de empate, o campeão será definido nos pênaltis). Um dos destaques da campanha do Bonsuça, o lateral-direito Rossales prega cautela e espera um jogo equilibrado, mas diz que a equipe está pronta para a decisão.

- Com certeza será uma partida complicada. O adversário tem uma boa equipe e precisamos estar atentos durante os 90 minutos. Posso garantir que estamos preparados e que não faltará disposição para conquistarmos o título. Espero que possamos levantar a taça para coroar nosso ótimo desempenho durante todo o primeiro turno – afirmou.

E de fato os resultados do Bonsucesso foram muito bons ao longo da Taça Santos Dumont. O time é dono da melhor campanha geral e está invicto - seis vitórias e três empates. Peça fundamental para o Bonsuça, o lateral-esquerdo Jeferson confia em mais uma boa atuação da equipe pelos lados do campo:

- Eu e Rossales estamos fazendo um bom Campeonato Carioca e acredito que possamos ter um bom desempenho nesta decisão. Isso será muito importante e aumentará nossa chance de vitória contra o bom time do America. Estou bem confiante em uma grande atuação de toda a equipe do Bonsucesso.