menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em boas mãos! Veja os goleiros com mais jogos nos principais clubes

Na semana passada Marcelo Grohe completou 300 jogos defendendo o gol do Grêmio. LANCE! mostra os jogadores que fizeram história no seu clube do coração

Rogério integra seleto grupo com mais de mil jogos por um único clube (1.238). É o jogador que mais defendeu o Tricolor.
imagem camera(FOTO:Miguel Schincariol)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/11/2016
21:07
Atualizado em 21/11/2016
15:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Marcelo Grohe completou 300 jogos com a camisa do Grêmio na quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi. O jogador de 29 anos é o segundo goleiro com mais partidas pelo Tricolor Gaúcho, atrás apenas de Danrlei, que defendeu o clube de 1994 a 2004 e disputou 594 partidas. Em 2016, Grohe chegou à segunda colocação no ranking ao ultrapassar Victor, que fez 235 jogos entre 2008 e 2012.

O LANCE! aproveitou para mostrar, em galeria, quem são os goleiros com mais jogos nos principais clubes. Confira!

  • Matéria
  • Mais Notícias