Bahia anuncia mais um reforço para a temporada 2024

Tricolor é um dos clubes que mais contrataram neste ano

PorLance!Salvador (BA)
23/01/2024 20:11

Supervisionado porLance!,
Cuesta-aspect-ratio-512-320
Cuesta é o novo reforço do Bahia e assinou até o final do ano (Divulgação/Bahia)

O zagueiro Victor Cuesta foi anunciado oficialmente como novo reforço do Bahia. O jogador assinou contrato até o final do ano, com opção de renovação até dezembro de 2025. O argentino naturalizado brasileiro tem 35 anos e estava fora dos planos do Botafogo, clube que defendeu nas últimas duas temporadas.

continua após a publicidade

Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Victor Cuesta regularizado para estrear pelo Bahia. No entanto, o zagueiro vai precisar de mais tempo para se entrosar com o elenco, tendo em vista que não participou da pré-temporada em Manchester, na Inglaterra.

▶️Confira as movimentações da janela de transferências no Mercado da Bola

Rogério Ceni Bahia
Rogério Ceni terá boas opções para montar uma equipe competitiva (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

No ano passado, Cuesta foi titular durante toda a temporada pelo Botafogo. O zagueiro disputou 62 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!