Atlético-MG e Cruzeiro divulgam numeração para a temporada 2023

Ambas as equipes estreiam no sábado, 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro

Numeração - Atlético-MG e Cruzeiro
Paulinho assume a camisa 10 do Galo, mesmo número de Nikão no Cruzeiro - (Montagem de Filipe Sodré/Valinor Conteúdo, sob fotos de Pedro Souza/Atlético-MG e Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

Atlético-MG e Cruzeiro divulgaram, nesta quinta-feira, a numeração das camisas dos elencos para a temporada 2023. No Galo, poucas mudanças, quase que limitadas aos cinco reforços anunciados até o momento. Já na Raposa, que passou por uma reformulação no plantel, são várias as novidades. 

x

Em 2023, o número 10, eternizado por vários craques em ambos os times, fica com Paulinho (Atlético-MG) e Nikão (Cruzeiro). No caso do alvinegro, o número foi cedido por Eduardo Vargas, que se apropriou da camisa 11, deixada por Keno, que seguiu para o Fluminense.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola 

Ainda no Galo, o número 8 também trocou de mãos - de Jair, que foi para o Vasco, para Edenilson, reforço contratado junto ao Internacional. Bruno Fuchs vestirá o número 3, Igor Gomes o 17 e Paulo Henrique o 23. Pavon é o novo camisa 9, no lugar de Fábio Gomes, que foi emprestado ao Paços de Fereira, de Portugal. 

Na Raposa, além de Nikão, com a camisa 10, outros reforços, como Wallison, Mateus Vital e Wesley, vestirão os números 5, 7 e 11, respectivamente. Ao todo, foram 13 reforços anunciados pelo Cruzeiro para a próxima temporada. 

Ambas as equipes estrearão no próximo sábado, 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. Enquanto o Atlético-MG encara a Caldense, em Belo Horizonte, o Cruzeiro enfrenta o Patrocinense, fora de casa. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter