Argel Fucks anunciado pelo CSA

Foto: Divulgação/CSA

Futebol Latino
31/08/2020
15:27
Maceió (AL)

Um nome conhecido do torcedor do CSA está de volta ao comando técnico da equipe em função da demissão de Eduardo Baptista. Na tarde dessa segunda (31), foi oficializada a chegada de Argel Fucks para ocupar o posto.

A possibilidade de Argel voltar ao clube que dirigiu em 2019 e que fez campanha elogiada diante das dificuldades, apesar de não evitar o rebaixamento do Marujo, surgiu tão logo foi confirmada a demissão do último treinador. Em palavras ditas ao portal 'ge', ele chegou inclusive a confirmar a procura.

Apesar do bom desempenho passado, a forma como o treinador atualmente com 45 anos de idade saiu da equipe, conseguindo o mesmo objetivo de evitar a queda de divisão, porém dirigindo o Ceará, deixou na sua volta um clima de considerável insatisfação dos torcedores do Azulão e até mesmo de fãs de outros times.

Seja lá como for, fato é que a previsão de estreia de Argel Fucks no comando do CSA é na próxima rodada da Série B frente ao América-MG na quarta-feira (2) às 16h em Belo Horizonte.