Borja tem se empenhado muito nos treinos, segundo seus companheiros

Borja não tem tido oportunidades com a camisa do Palmeiras neste ano (Agência Palmeiras/Divulgação)

Arthur Faria
16/05/2019
14:32
Santos (SP)

O atacante Borja, do Palmeiras, é um dos alvos do Santos para ser o camisa 9 durante o restante da temporada. O interesse foi confirmado pelo próprio presidente do Peixe, José Carlos Peres, à TV Gazeta.

Um dos agentes do atacante, Juan Pablo Pachon, disse não ter tido contato do Santos nos últimos dias. O empresário ressaltou que Borja só sai do Palmeiras em definitivo. 

- Não tem nenhuma negociação com o Santos até agora. Escutamos ofertas (de outros clubes), mas nada por agora. Ele sairia em definitivo - falou o agente ao LANCE!

Ignacio Martan, por sua vez, deixou aberta qualquer possibilidade de Borja ser jogador do Santos. Ele, rapidamente, disse que tudo é possível acontecer nas próximas semanas.

O Santos procura por uma camisa 9 para acabar com a principal carência do elenco. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, é o maior desejo da diretoria santista e do técnico Jorge Sampaoli. O Galo, por sua vez, não aceita liberar o centroavante.

Outro nome cogitado é Uribe, do Flamengo. As conversas são iniciais, porém não há proposta oficial ainda. O alto salário do colombiano é o principal impasse para a negociação se concretizar.

No momento, Eduado Sasha é quem faz a função. Yuri Alberto, Kaio Jorge e Felippe Cardoso não têm tido oportunidades com o técnico argentino.