2017 - Zinedine Zidane (Real Madrid)

O que for de âmbito de futebol vai ter que passar pelo crivo de Zizou (Foto: AFP)

LANCE!
13/03/2019
14:59
Madri (ESP)

Não foi fácil conseguir para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, convencer Zidane a retornar ao clube. Primeira opção do mandatário para a reconstrução da equipe. o técnico francês fez algumas exigências para reassumir os Blancos. Entre as principais demandas de Zizou estão grandes contratações e poder absoluto na parte esportiva.

Contratações
Segundo o jornal espanhol 'As', Zidane quer grandes contratações para reforçar a equipe, do nível das que foram, antigamente, Cristiano Ronaldo e Kaká. Entre os principais nomes especulados pela imprensa europeia estão Neymar, Mbappé e Hazard, além de Eriksen (Tottenham) e mais jogadores para compor elenco.

Eriksen - Tottenham
Eriksen é um dos grandes destaques do Tottenham (Foto: Glyn Kirk / AFP)

Poder absoluto
O francês também quer que todas as decisões esportivas tenham seu aval primeiro. Em sua última passagem, por exemplo, o Real quis contratar Kepa, atualmente no Chelsea, antes de consultar o treinador. Além disso, o clube negou a saída de Bale quando Zidane quis negociar o atleta, ainda de acordo com a publicação espanhola.

Salário
Além disso, Zidane quer que seu salário seja na mesma linha dos grandes técnicos do mundo, como Guardiola e Simeone. Na sua última passagem, os ganhos do treinador não serviam para enquadra-lo nem na lista dos dez treinadores mais bem pagos do mundo.