Logo Lance! Betting

Zagueiro da Seleção Brasileira abre o jogo sobre final: ‘Nosso grupo merece jogar uma decisão’

Juventus eliminou a Lazio na semifinal da Copa da Itália e encara o vencedor de Atalanta x Fiorentina

AFP__20230228__33AA2XH__v1__HighRes__FblItaSerieaJuventusTorino-scaled-aspect-ratio-512-320
(Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

Escrito por

Em ótima fase, o zagueiro Bremer, convocado para a Seleção Brasileira e que entrou para a seleção da última rodada do Campeonato Italiano, ajudou a Juventus a garantir a vaga para a final da Copa da Itália, após eliminar a Lazio por 3 a 2 no agregado dos dois jogos. O jogador chegou ao clube na temporada 2022/23 e busca conquistar o primeiro título da carreira.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em seu segundo ano atuando pela Velha Senhora e um dos principais nomes do elenco, o ex-Torino e Atlético-MG comentou sobre a dificuldade das fases eliminatórias da copa nacional e da qualidade da equipe.

- Óbvio que a gente veio pra cá com o objetivo de não perder, mas o jogo foi extremamente complicado e não conseguimos sair com a vitória. Mas o mais importante foi a classificação para a final. Nosso grupo tem muita qualidade e todo mundo vem trabalhando e se esforçando demais. Nós lutamos muito por isso e merecíamos disputar uma final - disse Bremer, sobre a classificação para a final.

FBL-ITA-SERIEA-JUVENTUS-CAGLIARI
Bremer foi um dos zagueiros convocados pelo técnico Dorival Junior (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

Maior vencedor da Copa da Itália, com 14 títulos, a Juventus enfrentará o vencedor do duelo entre Fiorentina e Atalanta, no dia 15 de maio, competição que não vence desde a temporada 2020/21, contra a Atalanta, um dos possíveis adversários do time de Turim.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Assim como o jogo de hoje, sabemos que a final será outra partida duríssima. A Fiorentina vem fazendo uma temporada muito boa, assim como a Atalanta, que está bem não somente no Calcio, mas na Liga Europa. Independentemente de quem seja o nosso adversário, sabemos que será bem difícil, mas, assim como fizemos hoje, vamos brigar do início ao fim para conquistar esse título e dar alegrias à nossa apaixonada torcida - finalizou o zagueiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter