Xavi leva multa da federação do Qatar por descumprir protocolos de prevenção ao coronavírus

Ex-jogador do Barcelona foi advertido e terá que desembolsar cerca de R$ 15 mil

PorLance!Doha (QAT)
08/08/2020 13:30

Supervisionado porLance!,
Al Sadd x Hienghene - Xavi
Xavi terá que desembolsar cerca de R$ 15 mil em multa (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)

Xavi Hernández, ex-jogador do Barcelona e atualmente técnico do Al-Sadd, do Qatar, foi advertido e multado pela Federação Qatari de Futebol por não cumprir as medidas de prevenção contra o coronavírus.

O comunicado da federação afirma que uma das ações de Xavi que geraram a punição foi a quebra do isolamento em sua casa. Por causa disso, o espanhol terá que desembolsar 10 mil Riais, a moeda local (que equivale a aproximadamente R$ 15 mil).

Vale lembrar que Xavi foi diagnosticado com coronavírus no último mês de julho; no entanto, o ex-meia anunciou poucos dias depois que estava recuperado.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!