wolves

Wolves venceu por 2 a 0 (Foto: BEN STANSALL / POOL / AFP)

LANCE!
20/06/2020
15:25
West Ham (ING)

Pela 30ª rodada da Premier League, o Wolves venceu o West Ham fora de casa por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jimenez e Neto. Com o resultado, os visitantes igualaram o Manchester United em número de pontos e estão vivos na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

BOAS MEXIDAS
No segundo tempo, Adama Traoré e Pedro Neto entraram no time do Wolves. O espanhol deu assistência para o primeiro gol e iniciou a jogada do segundo, enquanto o português fez um golaço.

PINTURA!
Autor do segundo gol do jogo, Pedro Neto fez um golaço. Após bom cruzamento de Doherty, o português, sem deixar a bola cair, chutou de primeira no ângulo de Fiabianski, sem chance para o goleiro.

SITUAÇÃO PERIGOSA
Com a derrota, o West Ham se complica no campeonato. Perdendo em casa, os mandantes somam 27 pontos, mesmo número de pontos do Bournemouth, que ainda joga na rodada. Em caso de vitória, os Hammers seriam empurrados para a zona de rebaixamento. 

BEM TREINADO
O Wolverhampton mostrou mais uma vez que sabe o que faz em campo. Sem muitos problemas fora de casa, venceram e convenceram. O time treinado por Nuno Espirito Santo briga por uma vaga na Champions League do próximo ano.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pela 31ª rodada, o West Ham enfrentará o Tottenham fora de casa na terça-feira (23), às 16h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Wolverhampton receberá o Bournemouth na quarta-feira (24), às 14h.