Werder Bremen

Apesar de jogar fora de casa, o Werder Bremen foi melhor que o adversário no jogo (Reprodução/Twitter)

LANCE!
20/10/2018
15:38
Gelsenkirchen (ALE)

Visando confirmar a boa fase no Campeonato Alemão, o Werder Bremen visitou o Schalke 04 na oitava rodada da competição. Em jogo realizado neste sábado, os anfitriões não foram páreo para a equipe de Bremem, que venceu o jogo, com 2 gols de Maximilian Eggestein e assumiu a vice-liderança do torneio.

Apesar de estar atuando fora de casa, o Werder Bremen foi quem começou a partida comandando as ações. O Schalke, do brasileiro Naldo, que começou a rodada na 16ª posição, viu os adversários ficarem mais de 60% do tempo com a bola nos pés na primeira etapa e essa superioridade dos visitantes foi recompensada aos 43 minutos da etapa inicial, com o gol de Maximilian Eggestein.

Na segunda etapa a história não foi diferente. O Werder Bremen manteve a superioridade, e ampliou o marcador, novamente com o Eggestein, aos 21 minutos. O Schalke até criou oportunidades mas não conseguiu diminuir o placar. Com o resultado, os visitantes assumiram a segunda posição da Bundesliga, com 17 pontos, enquanto o time da casa é apenas o 15°, com seis.