Real Madrid x Osasuna - Vinícius Júnior

Vinicius Jr demonstrou preocupação com covid-19 - (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

LANCE!
22/05/2020
20:27
Madri (ESP) 

O brasileiro Vinícius Júnior revelou um sentimento de 'desamparo' com o momento atual que o mundo vive, em meio à pandemia do novo coronavírus. O atacante do Real Madrid, em entrevista exclusiva ao jornal 'Marca', falou sobre sua preocupação durante o isolamento.

-Muitíssimo (Preocupado). Porque, além disso, eu ouvi explicações muito diferentes. Alguns disseram que era pouco e outros que era muito sério. Acho que todos nós aprendemos algo com toda essa catástrofe: dar mais valor às pessoas e coisas simples. Nas primeiras semanas, as notícias foram terríveis por causa do número de mortos. Terrível. A verdade é que eu me coloco no lugar de todas as famílias que perderam alguém que amam e isso teve que ser muito difícil, não apenas por causa da perda, mas por causa do caminho que deixaram. Se eu tiver que resumir de alguma forma, meu sentimento é desamparo - revelou Vinicius. 

O atacante ainda demonstrou muita preocupação com o atual cenário do Brasil durante a pandemia. O Brasil ultrapassou a Rússia em número de casos confirmados e passa a ocupar a segunda posição no mundo.

- No meu país, eles estão passando por um momento muito ruim, como há algumas semanas aqui na Espanha. Sofri muito pela Espanha e agora sofro muito pelo Brasil. As pessoas têm muito medo e é lógico - finalizou o brasileiro.