Malcom - Barcelona

Malcom está sendo pouco utilizado no Barça (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

LANCE!
31/10/2018
16:40
Barcelona (ESP)

Contratado no início desta temporada pelo Barcelona, Malcom não é um dos jogadores mais utilizados por Ernesto Valverde até o momento. Dito isso, o jornal espanhol 'Mundo Deportivo' publicou nesta quarta-feira, que o brasileiro fez um pedido de transferência pessoalmente para o treinador do Barça.

Entretanto, o jogador utilizou suas redes sociais para desmentir a notícia publicada. No stories do seu Instagram, o brasileiro postou uma mensagem para a torcida do Barcelona.

- Sobre a notícia que foi veiculada em Espanha, quero esclarecer: Vim para o Barcelona com muitos objetivos e quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito determinada. Estou muito feliz com toda a evolução da mina carreira, e sei que a cada dia que passa os meus sonhos e objetivos vão-se realizando. A minha família também está completamente adaptada à cidade. Enfim, vou continuar a lutar muito por tudo o que desejo para a minha carreira - postou.

O Barcelona enfrenta nesta quarta-feira o Cultural Leonesa, da terceira divisão espanhola, pela Copa do Rei e Malcom está escalado para o time titular pela primeira vez na temporada.