Van Persie irá integrar comissão técnica do Feyenoord, seu último time
Ex-jogador e ídolo da torcida vai trabalhar com os atacantes da equipe comandada por Dick Advocaat. Principal objetivo é desenvolver jovem atacante e promessa do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Robin Van Persie, ídolo da seleção holandesa, irá integrar o corpo da comissão técnica do Feyenoord, liderado pelo comandante Dick Advocaat e irá trabalhar com os atacantes da equipe. Este é o primeiro passo do ex-jogador para estar de volta ao futebol desde sua aposentadoria em maio de 2010.
O ex-Arsenal e Manchester United irá começar a trabalhar na equipe em que terminou sua carreira e irá ao campo de treinamento uma vez na semana e será responsável por ajudar no desenvolvimento da principal referência ofensiva do time, o jovem Robert Bozeník que, segundo o atual treinador, ainda precisa crescer muito e crê que a chegada de Van Persie irá ajudar neste aspecto.
O ex-atleta está com 36 anos e teve uma carreira com passagem marcante pela Premier League. Pelo Arsenal, clube em que mais jogou na vida, foram 280 partidas e 132 gols. Revelado pelo Feyenoord, o holandês voltou para a equipe em 2018 até encerrar a carreira no meio de 2019.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias