Bolt

Jogador mais rápido do mundo? Bolt pode realizar o sonho de se tornar jogador de futebol profissional na (Foto: Divulgação/Central Coast Mariners)

LANCE!
07/08/2018
11:13
Gosford (AUS)

Bolt é um dos maiores atletas de todos os tempos. Com oito medalhas olímpicas e diversos recordes quebrados no atletismo, o jamaicano nunca escondeu seu sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. O clube australiano Central Coast Marines contratou o jamaicano, a princípio para um período de treinos, com a possibilidade de poder jogar oficialmente.

- Estou muito emocionado de vir para a Austrália e gostaria de agradecer o proprietário e a direção do Central Coast Mariners por me dar essa oportunidade. Sempre sonhei em ser um jogador de futebol profissional e sei que será preciso muito trabalho e treinamento para chegar ao nível da A-League. Sempre digo que qualquer coisa é possível, não creio em limites e estou ansioso por esse desafio - disse Bolt, ao site oficial


Bolt já participou de treinamentos na Alemanha, pelo Borussia Dortmund, pelo FC Mamelodi Sundows, da África do Sul e Stromsgodset, da Noruega. O clube australiano, por sua vez, será o primeiro clube oficial do ex-velocista. O CEO do Central Coast Mariners, Shaun Mielekamp, expressou a felicidade em ter o atleta em seu clube.

- Ter Usain Bolt no clube para treinar e, espero, se tornar um jogador de futebol profissional, faz parte da filosofia do clube - finalizou o CEO, acreditando no futuro do jamaicano