Romelu Lukaku - Inter de Milão

Retorno de Lukaku à Inter é tratado com desconfiança por torcida organizada (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)

LANCE!
22/06/2022
11:30
Milão (ITA)

A Curva Nord, principal torcida organizada da Inter de Milão, mandou um recado para Lukaku após o atacante acertar seu retorno ao clube italiano. Tratado como traidor por ter deixado a equipe nerazzurri para assinar com o Chelsea, a volta do belga é vista com desconfiança.

- A Curva Nord apoia a Inter e não fará nenhuma objeção ao jogador (apesar do comportamento no verão passado). Diante disso, ninguém deve recebê-lo com faixas ou estandartes na Curva. Tudo o que se fará por ele no futuro, deverá conquistar no campo e com suor. Nós o apoiávamos como rei, agora é mais um.

Apesar do discurso duro, os ultras da Inter de Milão afirmaram que não irão torcer contra o centroavante caso o retorno seja anunciado nos próximos dias. No entanto, a Curva Nord pede cautela aos torcedores comuns.

Após dois anos fazendo sucesso com a camisa nerazzurri, onde marcou 64 gols em 95 partidas disputadas, Lukaku acertou sua ida para o Chelsea até 2026. O atleta deve voltar para a Itália após um ano sem muito sucesso na Inglaterra, mas por empréstimo.