Philippe Coutinho (Barcelona) - O Barcelona atropelou o Sevilla na final da Copa do Rei por 5 a 0. Philippe Coutinho foi um dos melhores em campo. O brasileiro deu uma assistência (primeiro gol de Suárez) e marcou, de pênalti, o gol que fechou a vitória.

Jogadores do Barcelona comemoram o título da Copa do Rei na última temporada (Foto: AFP)

LANCE!
19/10/2018
11:59
Madri (ESP)

A Real Federação Espanhola de futebol sorteou nesta sexta-feira a quarta fase da Copa do Rei. Atual tetracampeão do torneio, o Barcelona terá pela frente o Cultural Leonesa, que disputa a Terceira Divisão. Ao contrário do que todos pensavam, o clube de León gostou do adversário.

O Cultural Leonesa postou nas redes sociais imagens dos jogadores assistindo ao sorteio pela TV. Quando o nome do Barcelona apareceu como adversário, os atletas fizeram muita festa.

- Este é um grande prêmio. Estamos muito contentes, mas a preocupação imediata é a liga - disse o meia Adrián Mancebo, que prometeu luta para surpreender os catalães:

- Sabemos que o Barcelona é um time difícil, mas com nossa torcida do Reino (de León, estádio da equipe), esperamos fazer uma grande primeira partida.

O Cultural Leonesa ocupa a quarta colocação do Grupo I da Terceira Divisão, com 15 pontos em oito jogos.

As partidas da quarta fase da Copa do Rei serão realizadas entre 31 de outubro e 5 de dezembro. Os classificados vão avançar às oitavas de final.

REAL E ATLÉTICO TÊM VIDA BOA

Os outros grandes da Espanha também não tiveram problemas no sorteio da Copa do Rei. O Real Madrid vai enfrentar o Melilla, também da Terceira Divisão. Já o Atlético de Madrid vai encarar o Sant Andreu, da Quarta Divisão.

VEJA TODOS OS CONFRONTOS

Cultural Leonesa x Barcelona
Ebro x Valencia
Sant Andreu x Atlético de Madrid
Melilla x Real Madrid
Villanovense x Sevila
Racing Santander x Real Betis
Almería x Villarreal
Mallorca x Valladolid
Cádiz x Espanyol
Sporting Gijón x Eibar
Lugo x Levante
Córdoba x Getafe
Athletic Bilbao x Huesca
Alavés x Girona
Leganés x Rayo Vallecano
Celta de Vigo x Real Sociedad