Técnico da Colômbia lamenta queda: ‘Lutamos muito para tentar ganhar’

Carlos Queiroz analisou o desempenho de sua seleção na eliminação na Copa América na noite desta sexta-feira, depois de ter sido derrotada pelo Chile na cobrança dos pênaltis

Colômbia x Chile
Carlos Queiroz durante a eliminação da Colômbia nesta sexta-feira (Foto: Nelson ALMEIDA / AFP)

Escrito por

A eliminação da Colômbia na Copa América, após ser derrotada pelo Chile na noite desta sexta-feira, foi de aprendizado para os colombianos. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Carlos Queiroz parabenizou todos os jogadores e, ao analisar o desempenho de seus comandados neste duelo de quartas de final, admitiu que os chilenos foram melhores na maior parte do jogo.

- Quero parabenizar os jogadores da seleção do Chile, os jogadores da Colômbia também. Lutamos muito para tentar ganhar este jogo. Acho que a nossa apresentação nestas quartas de final foi conosco melhor no início, mas perdemos posteriormente, o Chile melhorou depois e dominou a partida. Lutamos pelo resultado, colocamos jogadores no ataque, mas a sorte não ficou no nosso lado. Futebol é isso. Alguém tem que ganhar - destacou o treinador.


O técnico da Colômbia completou sobre a sequência do trabalho após a eliminação na competição.

- Os nossos jogadores tiveram quatro partidas fantásticas nesta Copa América. No primeiro tempo criamos, mas depois o chile tomou o controle. Tentamos nos últimos minutos ganhar, saindo mais ao ataque, mas não foi o suficiente. Nos pênaltis está mais na mão de Deus do que nos pés dos jogadores. As críticas são bem-vindas, nos ajudam a melhorar. A Colômbia está em um crescente - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter