Técnico do Barça diz que negociação entre Juve e Barcelona afeta Arthur
Quique Setién reconheceu que especulações sobre o futuro do jogador da Seleção Brasileira podem afetar seu rendimento dentro de campo

Após a emissora italiana "Sky Sport" dizer que a Juventus chegou a um acordo com o Barcelona pela contratação de Arthur, o técnico do clube blaugrana, Quique Setién, disse esta negociação, em meio à disputa do Campeonato Espanhol, afeta o meia brasileiro.
- Seguramente o está afetando. Eu trato de tirar o máximo de rendimento dele. Trataremos de blindá-lo dessas situações. Não podemos controlar e falaremos com ele para que foque no que tem que focar. Sei que é complicado, mas tem que se sobrepor - disse Setién.
Arthur foi titular na vitória do Barcelona na última terça-feira sobre o Athletic Bilbao, mas foi substituído no início do segundo tempo. A atuação do jogador foi abaixo do esperado e o brasileiro deu lugar a Riqui Puig.
- O que estamos pedindo ao Arthur não é o que ele fazia antes. Agora, pedimos que jogue mais adiantado, que se mova entre as linhas e crie situações, mas às vezes é difícil para ele. Mas ele nos entrega outras coisas. Dá segurança com a bola. Pode parecer que não tem protagonismo em relação ao que pode dar, mas estou muito com ele porque sua situação não é fácil. Tem que mover em poucos espaços, entre os rivais - completou.

Copa do Mundo 2026
Cristiano Ronaldo quebra tabu e vive noite de emoções em classificação
Há 5 horas
Copa do Mundo 2026
Cristiano Ronaldo atinge marca histórica aos 41 anos em mata-mata de Copa
Há 5 horas
Futebol Internacional
Imprensa internacional reage à virada polêmica de Portugal: 'Final dramático'
Há 6 horas
Copa do Mundo 2026
Cristiano Ronaldo manda "um beijinho" para o Brasil após classificação
Há 6 horas
Copa do Mundo 2026
Gonçalo Ramos dispara após classificação de Portugal: 'Quando precisar, chama'
Há 6 horas
Copa do Mundo 2026
Modric se despede das Copas do Mundo em derrota cruel da Croácia
Há 6 horasMais LANCE!

Portugal busca virada épica no fim, elimina a Croácia e Modric se despede

Quantos gols Cristiano Ronaldo tem em Copas do Mundo?

Altos valores e negócio com a Red Bull: as dificuldades da Alemanha para contratar Klopp

Cristiano Ronaldo joga? Veja a escalação de Portugal contra a Croácia

Unai Simón, da Espanha, bate recorde histórico na Copa do Mundo

AO VIVO: Assista ao duelo entre Portugal e Croácia com o Lance!TV

Oyarzabal marca dois gols e entra na caça a Messi e Mbappé pela artilharia da Copa do Mundo

Espanha volta a vencer mata-mata de Copa do Mundo e encerra jejum de 16 anos

Espanha atropela a Áustria e vai às oitavas de final da Copa do Mundo

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate

Fàbregas exalta chegada de Kaiki, ex-Cruzeiro: 'Lateral moderno'






