menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Talisca exalta ‘semana maravilhosa’ do Benfica com dois títulos

Encarnado venceu o Português na semana passada e a Taça da Liga nesta sexta

Talisca - Taça da Liga
imagem cameraTalisca exibe a o troféu da Taça da Liga de Portugal (Foto: Divulgação / SL Benfica)
Avatar
Lance!
Coimbra (POR)
Dia 21/05/2016
18:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meio-campo Anderson Talisca chegou ao Benfica na temporada passada, e nesta sexta-feira, levou mais um troféu. Desde que desembarcou em Lisboa, já é o seu quinto. Em Coimbra, o Encarnado derrotou o Marítimo por 6 a 2 e conquistou mais uma taça, a segunda em poucos dias, já que tinha garantido no fim de semana anterior o tri do Campeonato Português. O baiano elogiou muito o time.

- Estão todos de parabéns por todas as conquistas nesta temporada, que foi muito boa para nosso elenco e para a torcida do Benfica. Lutamos muito para chegar aos nossos objetivos. Vencer a Taça da Liga de Portugal foi algo fantástico. Nosso grupo está de parabéns por essa semana maravilhosa - disse Talisca.

continua após a publicidade

Especulado para uma transferência para o futebol chinês, Talisca prefere não pensar nisso agora, e garante que tem a sua cabeça voltada ao Benfica. O jogador tem contrato com o Encarnado até 2019.

- Agora vamos descansar nas férias com as nossas famílias. Isso é o mais importante para recuperar as energias. Tivemos um ano muito intenso e proveitoso por tudo que conquistamos - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias