Suárez tem renovação até a Copa do Qatar apalavrada com o Barcelona
Presidente do clube anima o torcedor blaugrana: 'A renovação já está fechada, faltam agora apenas pequenos detalhes'

Desde a temporada 2014/15 no Barcelona, Luis Suárez já tem a sua renovação de contrato apalavrada. De acordo o presidente do clube, Josep María Bartomeu, a ideia é que o uruguaio renove até a Copa do Mundo no Qatar, ou seja, até 2022.
- A renovação já está fechada, faltam agora apenas pequenos detalhes. Luis seguirá em Barcelona. É muito querido por todos e está muito bem adaptado ao clube. Faremos o anúncio nas próximas semanas. Para os torcedores é um personagem muito importante, faz parte de um tridente espetacular que temos na equipe - disse Bartomeu à "Rádio Visión y Cadena Celeste", do Uruguai, complementando:
- Ampliaremos o contrato até o prazo que a lei nos permite. Mas o objetivo de Suárez é fechar até a Copa do Mundo do Qatar. Queremos mais tempo, mas no momento temos um acerto até 2022. Temos que nos adaptar à lei, que estabelece um limite de cinco anos. Queremos o Luis Suárez por muitos anos neste clube. E, quando se aposentar, será bem-vindo no clube. Sempre será recebido de braços abertos aqui. Gostaria que ficasse para sempre no Barça.
Atualmente, Suárez tem vínculo com o Barcelona até junho de 2019. Nesta temporada, o atacante soma 12 gols em 19 partidas, mantendo a boa média de aproveitamento, que vem o acompanhando durante sua carreira internacional.

Santos
Antes de jogo do Santos, Neymar disputa torneio de pôquer em São Paulo
Há 23 minutos
Futebol Internacional
Rodrygo acelera recuperação e deve voltar antes do esperado ao Real Madrid
Há 2 horas
Futebol Internacional
Real Madrid de José Mourinho faz primeiro teste da pré-temporada contra o Alcorcón
Há 2 horas
Futebol Feminino
Brasileira Thaisa Assunção projeta estreia na Champions League Feminina
Há 2 horas
Futebol Internacional
Presidente da Federação Italiana admite 'exceções' por contratação de Guardiola
Há 3 horas
Futebol Internacional
Chelsea anuncia contratação mais cara de jogador inglês na história
Há 3 horasMais LANCE!

Pesquisa mostra que torcida é contra a permanência de Neymar na Seleção em 2030

Jornal repercute atitude de Vini Jr com Cucurella após final da Copa: 'Destinados'

Jornal inglês detona Messi por atitude na final da Copa: 'Ridículo e vergonhoso'

Chelsea parabeniza Fluminense pelos 124 anos: 'Grande ideia'

Tottenham anuncia chegada de Robertson, lateral ex-Liverpool

Messi é favorito para ganhar a Bola de Ouro; veja ranking

Fifa abre investigação depois de confusão na final da Copa do Mundo

Chelsea entra na briga com rival por zagueiro inglês da Copa do Mundo

Shakhtar Donetsk avança para contratar promessa do Grêmio, diz jornalista

Kylian Mbappé é anunciado como capa do novo jogo de videogame

Convocado por Ancelotti, Bremer entra na mira de clube turco

Florentino Pérez veta contratação de Rodri no Real Madrid, diz jornalista

Javier Tebas sobe o tom, pede saída de Infantino e acusa Fifa de prejudicar o futebol



