Celta de Vigo x Atlético de Madrid - Suárez

Suárez novamente balançou as redes com a camisa do Atlético de Madrid (Foto: Ángel Gutiérrez / Atlético de Madrid)

LANCE!
17/10/2020
13:52
Vigo (ESP)

O Atlético de Madrid viajou até a Galícia neste sábado para enfrentar o Celta de Vigo e saiu com os três pontos do Estádio de Balaídos. Com gols de Suárez e Carrasco, o time de Simeone conquistou a segunda vitória em quatro jogos no Campeonato Espanhol.

+ VEJA A TABELA DA LA LIGA


Logo no início da partida, o uruguaio Luis Suárez abriu o placar para os Colchoneros. Em linda jogada pela esquerda, Koke lançou Diego Costa, que tocou de primeira para Manu Sánchez. O lateral-esquerdo serviu Suárez, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Na etapa final, o Celta de Vigo, que precisava do resultado, não pressionou muito e deixou o Atlético de Madrid controlar o jogo. No último lance da partida, João Félix fez jogada pela direita, soltou uma bomba e viu a bola explodir no travessão. No rebote, Carrasco cabeceou e fechou a conta.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Real Betis, que faz boa campanha no início do Campeonato Espanhol. Antes, no entanto, o time da capital encara o Bayern de Munique, na estreia da Liga dos Campeões. O Celta de Vigo enfrenta o Levante na sétima rodada de La Liga.