Pogba - Manchester United

Pogba é especulado no Real Madrid (Foto: AFP)

LANCE!
10/07/2019
11:32
Manchester (ING)

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, ressaltou que o clube inglês não recebeu nenhuma proposta pelo meia Paul Pogba, especulado como possível reforço do Real Madrid. O empresário do francês, Mino Raiola, disse, nesta terça-feira, que o United já sabe o que Pogba quer fazer, enquanto a imprensa europeia aponta que o jogador quer deixar a Inglaterra.

COM A PALAVRA: SOLSKJAER
- Os representantes estão falando o tempo todo. Como disse, não recebemos proposta de nenhum clube. É isso que posso dizer sobre esse assunto. Existe uma campanha contra Pogba, ele é um dos melhores, o melhor. Um grande profissional, nunca tivemos problema e ele tem um coração de ouro.

MUDANÇA DE ATITUDE
A imprensa inglesa reporta que Pogba está distante dos companheiros nos treinamentos, exibindo uma atitude diferente dos anos anteriores. Os jornais também apontam que o francês está decidido em sair do Manchester United, apesar de seu treinador revelar que os Diabos Vermelhos não receberam propostas.

VALORES
Segundo aponta o jornal espanhol 'As', o treinador Zinedine Zidane quer muito a contratação de Pogba. O United, entretanto, quer de 130 a 140 milhões de euros (R$ 557 a 600 milhões). O que faz com que o Real Madrid recue na negociação. Os Merengues seguem vendendo jogadores para arrecadar fundos e quitar as transferências já efetuadas.