Santiago Solari - Real Madrid x CSKA

Treinador não ficou nada feliz com a derrota do Real (Foto: AFP)

LANCE!
12/12/2018
19:39
Madri (ESP)

O Real Madrid, com um time completamente alternativo, foi derrotado, em pleno Santiago Bernabéu, na tarde desta quarta-feira, pelo CSKA Moscou por 3 a 0, a maior do clube dentro de casa na história da Liga dos Campeões da Europa.

Santiago Solari, técnico da equipe merengue, foi sabatinado pelos jornalistas após a partida e assumiu a responsabilidade pela derrota do Real e as vaias ao time, principalmente ao meia Isco.

- É frustrante perder em casa. Não foi o que esperávamos e a vaia é normal, os torcedores expressaram sua insatisfação, gostemos ou não. Eu assumo os riscos da escalação e isso é minha responsabilidade. Acho que foi necessário dar minutos aos jovens e aos que estão se recuperando de lesões. Esperávamos outro resultado e me considero responsável por isso - disse.

Solari também falou sobre o desempenho de sua equipe dentro de campo e lamentou a fraca atuação de seus jogadores, principalmente no segundo tempo, quando buscava o resultado. Entretanto, relativizou o resultado por conta dos jovens jogadores lançados ao campo.

- Eu não gostei do segundo tempo, mas tenho que entender que a equipe estava em jogo com muitos jovens. Isso nos ajuda a colocar novos jogadores que precisam de tempo e dar um descanso aos outros para estar vivo em todas as competições. Não gostamos do resultado, queríamos fechar com uma vitória e não foi possível - declarou.