Sob aplausos e abraços, Kroos tem emocionante despedida do Santiago Bernabéu
Meio-campista terá, ainda, a disputa da final da Champions League, contra o Dortmund
- Matéria
- Mais Notícias
O dia em que o torcedor do Real Madrid não esperava chegou. Neste sábado (25), Toni Kroos, um dos maiores jogadores da história do clube, entrou em campo pela última vez no Santiago Bernabéu e foi aplaudido de pé por torcedores e jogadores.
Aos 34 anos, o meio-campista decidiu encerrar a carreira após a disputa da Europa, ao fim da temporada de clubes na Europa. Restando apenas a final da Champions League, contra o Borussia Dortmund, o camisa 8 encerrou a história nas quatro linhas do maior estádio da Espanha.
Aos 40 minutos do segundo tempo, na partida contra o Real Betis, Kroos foi substituído, paralisando o duelo por um momento. O jogador foi ovacionado pela torcida, aplaudido pelos jogadores e abraçado por sua família, os seus filhos e sua esposa.
Em 10 temporadas, Kroos soma 28 gols e 93 assistências. Ao todo, até o momento, foram cinco Mundiais de Clubes, quatro Champions League, quatro La Liga, quatro Supercopas da Espanha, três Supercopas da Uefa, três Supercopa da Uefa e uma Copa do Rei.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias