Barcelona x Sevilla

Sevilla e Barcelona se enfrentam neste sábado (Foto: LLUIS GENE / AFP)

LANCE!
26/02/2021
14:42
Sevilla (ESP)

Neste sábado, o Sevilla recebe, no Ramon Sanchez Pizjuan, sua casa, o Barcelona, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. O confronto terá início às 12:15h (de Brasília), e serve como prévia de jogo decisivo da Copa do Rei na próxima semana.

Veja a tabela do Espanhol

O Sevilla chega no confronto contra o Barcelona preparado para tudo. A equipe tinha uma sequência positiva até perder por 3 a 2 para o Borussia Dortmund na Champions League, mas acredita em sua força no Campeonato Espanhol para superar um adversário direto.

Na quarta colocação do torneio, o Sevilla conta com um jogo a menos que o Barcelona, e a vitória pode colocar a equipe na terceira posição, a mesma que o Barça ocupa no momento. Apenas dois pontos separam os adversários deste sábado.

O Barcelona, que não se encontra em uma posição aceitável na temporada, tem o confronto direto contra o Sevilla como um jogo para colocar-se nos eixos. Após sofrer para vencer o Elche e levar uma goleada de 4 a 1 para o PSG, a equipe tenta voltar ao padrão.

Além de ser um confronto importante para os andares de topo do Campeonato Espanhol, a partida de sábado será uma prévia do confronto de quarta-feira, válido pela volta da semifinal da Copa do Rei, com o Sevilla vencendo o primeiro jogo por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
SEVILLA X BARCELONA

Data e horário:
27/02/2021, às 12:15h (de Brasília)
Local: Ramon Sanchez Pizjuan, em Sevilla (ESP)
Árbitro: Alejandro Hernandez
Assistentes: Carlos Del Cerro Grande e Juan Carlos Yuste Jiménez
Onde assistir: ESPN Brasil

SEVILLA (Treinador: Julen Lopetegui)

Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Escudero; Fernando, Joan Jordán e Rakitic; Munir, Papu Gómez e Youssef En-Nesyri.

Desfalques: Lucas Ocampos, Acuña e Suso (lesionados).

BARCELONA (Treinador: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Dest, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Pedri e de Jong; Messi, Dembelé e Griezmann.

Desfalques: Sergi Roberto, Pjanic, Coutinho e Ansu Fati (lesionados).