PSG x Bourdeux

Cavani busca retomar boa fase com a camisa do PSG (Foto: MARTIN BUREAU / AFP) 

LANCE!
28/02/2020
13:36
Paris (FRA)

O Paris St-Germain recebe o Dijon neste sábado, às 13h30 (de Brasília), no Parc des Princes, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. A equipe parisiense não terá Neymar, que após se queixar das escolhas de Thomas Tuchel, foi expulso na vitória por 4 a 3 sobre o Bordeaux no último domingo. 

+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

O brasileiro, no entanto, não é o único desfalque. Verratti também está suspenso pelo acumulo de amarelos, enquanto Thiago Silva, Dagba, Choupo-Moting e Ander Herrera estão lesionados. Diante do time de problemas, Tuchel aposta na recuperação de Edison Cavani, que nesta temporada, tem figurado no banco de reservas. 

- Nos treinamentos recentes, ele recuperou a confiança. Alguns dias atrás, ele marcou seu 200º gol no PSG. Acho que não é hora de deixá-lo de fora. É um momento importante para Edi - disse o técnico francês em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira. 

Na última vez se enfrentaram, pelas quartas de final da Copa de França, o PSG goleou o Dijon por 6 a 1, com boa atuação de Pablo Sarabia. 

O time da capital é o líder do Campeonato Francês, com 65 pontos, 13 à frente do Olympique de Marselha, segundo colocado. O Dijon, por sua vez, figura em 17º com 27 pontos, empatado com Nimes, primeiro na zona de rebaixamento.

OUTROS JOGOS DO CAMPEONATO FRANCÊS NESTE SÁBADO: 

16h - Amiens x Metz 
16h - Brest x Angers
16 - Monaco x Reims
​16 - Montpellier x Strasbourg
16h - Toulouse x Rennes