Apresentação do jogo Roma x Porto pela Liga dos Campeões

Roma e Porto se enfrentam pelas oitavas da Liga dos Campeões (Foto: L!)

LANCE!
11/02/2019
17:00
Roma (ITA)

Finalmente chegou a hora das oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a Roma recebe o Porto no Estádio Olímpico, às 18h. As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, sendo que o clube português jamais foi derrotado.

Na Roma, o treinador Eusebio Di Francesco informou que Manolas, Perotti e Under vão desfalcar. O goleiro Olsen ainda é dúvida. Na coletiva, o técnico destacou a importância de um resultado positivo no primeiro jogo, na Itália.

- São 180 minutos, precisamos ser consistentes, principalmente na partida de ida, que é na nossa casa. Um grande sistema defensivo é essencial para que o ataque consiga ser produtivo. O caminho é sempre longo, mas posso dizer que amanhã teremos uma boa oportunidade para fazer um grande jogo - disse.

Já no lado do Porto, o treinador Sérgio Conceição não poderá contar com três jogadores: Marega, Aboubakar e Marius. Se Di Francesco que Roma deve fazer uma forte defesa, o treinador dos Dragões destacou a importância de marcar gols fora de casa.

- São 180 minutos em que temos de ser inteligentes. Temos de ser fortes, consistentes como equipe. Queremos avançar na competição, para isso, precisamos fazer gols amanhã - falou.