Richard - Torpedo Kutaisi

Brasileiro em campo pelo Torpedo (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/04/2019
18:52
Kutaisi (GEO)

Contratado em fevereiro deste ano pelo Torpedo Kutaisi, o atacante Richard anotou os dois primeiros gols pelo clube no último final de semana, na vitória sobre o FC Dila, pelo Campeonato Georgiano, sendo eleito o melhor jogador em campo.

Em apenas cinco jogos, Richard Luca, que estava no futebol mexicano, anotou dois gols e conquistou um título, a Supercopa da Geórgia.

- Um início muito bom aqui, melhor do que eu esperava. Já pude fazer dois gols e ser campeão. Me receberam muito bem, e isso me ajudou nessa rápida adaptação. Vou procurar trabalhar para manter essa pegada, entrar sempre com muita intensidade e buscar o que for melhor para o clube - disse Richard Luca.

Revelado pelo Goiás, o atacante passou pelo Sub-20 do Santos, antes de se transferir para o Correcaminos, do México. E agora, por empréstimo, chegou ao Torpedo.

- Ainda sou jovem, mas tenho experiência com alguns estilos de futebol. Aprendi bastante no Brasil, no México e agora na Geórgia. Cada um com seu estilo de jogo, de tática, de treino, e temos que trabalhar bastante para nos encaixarmos nesses estilos. Fui feliz em cada clube que passei e espero que seja assim durante toda minha carreira - concluiu.