Bale - Real Madrid x Valladolid

Bale tem apenas nove gols em 29 partidas na atual temporada (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

LANCE!
20/02/2019
16:50
Madri (ESP)

A paciência do Real Madrid com Gareth Bale parece ter chegado ao fim. Segundo o jornal "AS", os Merengues colocarão o galês como disponível para transferências na próxima janela, no meio do ano. O jogador não assumiu o protagonismo com a saída de Cristiano Ronaldo e segue devendo no clube.

Bale convive com lesões e marcou apenas nove gols em 29 partidas pelo Real Madrid em 2018/19. Além disso, o clube não está satisfeito com a falta de liderança do jogador, que não fala espanhol mesmo em sua sexta temporada no país ibérico.

A ascensão de Vinicius Junior também tirou a titularidade incontestável de Gareth Bale. Agora, o galês, de 29 anos, briga por uma posição no ataque com Luca Vázquez e Marco Asensio.

Para piorar a situação de Bale, o Real Madrid está interessado na contratação do belga Eden Hazard, do Chelsea. O jogador já demonstrou interesse em jogar pelos Merengues na próxima temporada.

No entanto, o Real Madrid deve cobrar caro para negociar Bale. Em 2013, o clube pagou 101 milhões de euros para tirá-lo do Tottenham. O galês tem contrato até junho de 2022.