Gol de Ben Yedder - Sevilla x Lazio

Jogadores comemoram o gol de Ben Yedder, que abriu o placar para o Sevilla (Foto: Jorge Guerrero / AFP)

LANCE!
20/02/2019
15:57
Sevilla (ESP)

O Sevilla é o primeiro time classificado para as oitavas de final da Liga Europa. Nesta quarta-feira, os espanhóis bateram a Lazio por 2 a 0, no Ramón Sánchez Pizjuán, com gols de Ben Yedder e Sarabia.

No agregado, o Sevilla fez 3 a 0, por conta da vitória por 1 a 0 na Itália, na última semana. Agora, os Andaluzes aguardam o sorteio para saber o adversário na próxima fase.

Os espanhóis entraram em campo com uma grande vantagem por ter vencido a partida de ida. Contudo, não colocou o regulamento embaixo do braço e foi para cima. Logo aos seis minutos, perdeu o ala esquerda Escudero por lesão. Promes entrou em seu lugar, deixando Guilherme Arana no banco. A Lazio teve duas boas chances, uma delas parando no goleiro Vaclik.

Aos 20 minutos, o Sevilla abriu o placar. Ben Yedder fez grande jogada e rolou para Sarabia bater. Strakosha deu rebote e o atacante francês não perdoou.

Na etapa final, o Sevilla acabou ficando com um a menos quando Franco Vázquez recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A Lazio não aproveitou as chances criadas após a vantagem numérica e não conseguiu o empate. Para piorar, Marusic fez falta feia em Mesa e levou o vermelho direto, deixando os italianos também com dez.

Para matar o jogo e garantir a classificação, o Sevilla fez o segundo aos 33. Navas fez boa jogada pela direita e rolou dentro da área para Sarabia bater na saída de Strakosha.