Vinicius Jr

Real Madrid tenta se reerguer diante do Getafe (Divulgação/Twitter Real Madrid)

LANCE!
08/02/2021
10:50
Madri (ESP)

Após uma dura vitória contra o Huesca, o Real Madrid se prepara para receber o Getafe nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. O clube merengue ocupa atualmente a 3ª colocação na La Liga, enquanto Atlético de Madrid e Barcelona, os principais rivais na busca pelo título, vivem uma fase melhor.

Dificuldades

- É uma situação complicada, pois temos muitas baixas, mas não é desculpa. São dificuldades que chegam e há muitas partidas. Queremos seguir recuperando nossa força e energia. O Getafe é uma equipe que compete muito bem. Teremos que jogar, lutar e fazer uma grande partida para conquistar os três pontos - afirmou Zidane.

> Veja a tabela da La Liga

Lesões

Um dos pontos que mais preocupa o técnico francês são as inúmeras lesões que os jogadores estão enfrentando. Hazard não deve voltar a atuar este mês, enquanto Sergio Ramos passou por uma cirurgia e retorna apenas em abrir. Por outro lado, o Getafe é o time do Campeonato Espanhol que mais cometeu faltas na competição.

FICHA TÉCNICA:
Real Madrid x Getafe

Data e horário:
 9/2/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
REAL MADRID (Técnico: Zidane)

Courtois; Nacho, Varane, Militão e Mendy; Modric, Casemiro e Blanco; Vinicius Júnior, Benzema e Asensio.

Desfalques: Hazard, Rodrygo, Sergio Ramos, Fede Valverde, Vásquez, Carvajal, Isco e Odriozola (machucados). Kroos (suspenso).

GETAFE (Técnico: José Bordalás)
Yanez; Suarez, Cabaco, Chakla e Nyom; Hernandez, Maksimovic, Arambarri, Aleña e Cucurella; Mata.

Desfalques: Dakonam (suspenso).