Real Madrid x Milan

Real bateu o Milan por 3 a 1 (Reprodução)

LANCE!
11/08/2018
18:47
Madrid (ESP)

Na pré=temporada de 18/19 alguns grandes clubes da Europa participaram da Copa Internacional dos Campeões, teve 18 clubes envolvidos. Disputado em Cingapura, na Europa e nos Estados Unidos, o torneio terminou neste sábado e o Tottenham se sagrou campeão do torneio. As últimas duas partidas foram entre Real Madrid e Milan; e Atlético de Madrid e Internazionale.

Real Madrid 3 x 1 Milan
No Santiago Bernabéu, os merengues derrotaram os italianos pelo placar de 3 a 1. Em partida bastante movimentada, com diversas chances para os dois lados, o Real Madrid foi mais oportunista e marcou seus gols com Bale, Benzema e Borja Mayoral; o MIlan marcou seu único gol com Higuaín. Com o resultado, o Real Madrid terminou a competição amistosa em sexto colocado com seis pontos e seis gols marcados em três jogos.

O clube italiano encerrou sua participação no torneio na décima colocação, com quatro pontos e apenas dois gols feitos. A equipe de Gennaro Gattuso era a única que poderia alcançar o Tottenham caso conquistasse a vitória e já que foi derrotada, o título ficou com os Spurs, que fecharam a competição com sete pontos e sete gols anotados.

Atlético de Madrid 0 x 1 Inter de MIlão
A outra partida que fechou a Copa Internacional dos Campeões teve domínio do clube espanhol, no entanto a vitória ficou com os italianos. No Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, a equipe de Diego Simeone foi muito superior a Inter de MIlão, finalizando 15 vezes ao gol, conrta apenas cinco tentos do time de Luciano Spalletti. Contudo, apesar do elenco menos qualificado e com poucos arremates ao gol, a Inter saiu vencedora, marcando seu gol com Lautaro Martínez, argentino que chegou recentemente do Racing (ARG).

Com o resultado os colchoneros finalizaram o torneio na penúltima colocação, com apenas dois e três gols em três partidas. A Internazionale, por sua vez, completou sua participação no campeonato na terceira posição, com sete pontos e três gols anotados.

Lautaro Martinez
Lautaro Martínez marcou o único gol da partida (Reprodução)