Rafa Silva sobre coronavírus: 'Não nos vai tirar o foco'

Atacante do Benfica garantiu que o clube está focado em ser campeão de Portugal

PorLance!Benfica (POR)
05/05/2020 14:35

Supervisionado porLance!,
Jubal e Rafa Silva - Arouca x Benfica
Rafa Silva quer ser campeão (Foto: FRANCISCO LEONG / AFP)

Apesar do coronavírus afetar o mundo do futebol, Rafa Silva explicou que essa ameaça não tirará o foco do Benfica. Em entrevista à BTV, o atacante reiterou que a equipe quer ser campeã. 

- Vai ser uma coisa que vamos nos habituar. Apesar de ser algo pouco usual, nós como profissionais de futebol temos de saber lidar com isso e vamos saber. Não é isso que nos vai tirar o foco. Nós queremos ser campeões - disse.

Ele afirmou que o clube dá todas as condições aos atletas para serem bem sucedidos dentro do campo.

- Apesar de agora ainda estarmos numa altura em que todos não se vêem, estamos trabalhando em grupos. Isso é um pouco estranho porque estamos habituados a estar juntos e a conviver. Agora temos de nos afastar para mantermos as regras de higiene que são precisas. É uma questão de hábito. Não é fácil, mas temos que estar preparados para qualquer coisa que nos apareça. O Benfica tem feito um trabalho impecável porque temos todas as condições para voltar e fazer o nosso trabalho da melhor maneira - concluiu.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!