PSG tem tempos distintos, só empata e adia título do Campeonato Francês
Paris Saint Germain ficou no 1 a 1 com o Saint-Étienne, fora de casa. Mesmo com possível derrota do Monaco, equipe da capital não será campeã neste fim de semana

Com um primeiro tempo irreconhecível e um segundo equilibrado, o PSG ficou no 1 a 1 com o o Saint-Étienne, fora de casa, nesta sexta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Francês, em jogo que contou com 16 títulos nacionais em campo. Cabella e Debuchy, contra, para o PSG, fizeram os gols da partida.
Com o tropeço, o Paris Saint Germain chega a 15 jogos sem derrota na competição, mas vê a possibilidade de ser campeão ser adiada para o próximo fim de semana, quando recebe o Monaco, justamente o vice-líder da competição. No momento, a equipe da capital francesa tem 84 pontos, contra 67 do time do Principado, que joga neste sábado, em casa, contra o Nantes.
Mesmo se perder, o Monaco ficará a 17 pontos do PSG, a seis rodadas ou a18 pontos possíveis restantes nas seis rodadas para o término da competição. O Olympique de Marselha fecha o G3, com 62. Já o Lyon belisca a vaga da Liga Europa, com 60 pontos. O Saint-Étienne é apenas o oitavo, com 43.
Saint-Étienne não matou o jogo na hora certa
O Saint-Étienne foi muito superior no primeiro tempo e contava ainda com a atuação ruim dos visitantes. Logo aos 16, Cabella já abria o placar após a defesa do PSG bater cabeça tentando afastar o cruzamento e a bola sobrar para o camisa 10. O Alviverde seguia imponente, mas perdendo muitos gols,. o que faria falta no futuro. Aos 30, o mesmo Cabella bateu mal um pênalti, no centro, e Aréola pegou.
Kimpembe é expulso, e Thiago Silva entra
O susto que o PSG tomou não mudou o cenário do jogo. Pelo contrário. Aos 40, o zagueiro Kimpembe foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Unai Emery tinha armado um esquema com três zagueiros e o manteve com a entrada de Thiago Silva no intervalo. Os outros dois defensores eram Marquinhos e Meunier.
PSG equilibra o jogo, mas não empata
Assim como Thiago, Cavani foi outro que começou no banco por opção do comandante. O uruguaio entrou aos 22 e melhorou a equipe ofensivamente, mas o PSG já tinha equilibrado a partida no início da reta final, mesmo com a desvantagem numérica. Faltava só a referência na área...O Saint-Étienne respondeu com Bamba, que isolou um chute dentro da pequena área.
Erro lá, erro cá
O equilíbrio seguiu, e Cavani perdeu um gol ainda mais incrível que Bamba, após uma verdadeira aula de contra-ataque do time da capital. Agora, ele não marca há cinco jogos. Nos acréscimos, o uruguaio se redimiu, recuperando uma bola morta e exigindo O Étienne ainda colocou uma bola no travessão, em chute de Tannane.

Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 12 minutos
Futebol Internacional
Boca Juniors anuncia a contratação de Enner Valencia, ex-Inter
Há 1 hora
Futebol Internacional
PSG anuncia contratação de Digne, da seleção francesa
Há 2 horas
Fora de Campo
Filipe Luís vira contra Liverpool, e torcida do Flamengo reage
Há 3 horas
Futebol Internacional
Com ofertas, Endrick cogita sair do Real Madrid, diz jornal
Há 3 horas
Flamengo
Novo Almada? Conheça Alex Luna, monitorado pelo Flamengo
Há 3 horasMais LANCE!

Monaco de Filipe Luís vence Liverpool de virada em amistoso; veja os gols

Como Bruno Guimarães se encaixa no time do Arsenal?

Flamengo procura representantes do meia-atacante argentino Alex Luna

Atlético confirma acordo por Kevin Castaño, do River Plate

Ex-diretor da Itália conta detalhes de negociação com Guardiola

Veja gols em Manchester City x Atlético de Madrid: Ait-Nouri amplia

Técnico do Barcelona exalta Raphinha em pré-temporada

José Mourinho celebra renovação de Vini Jr e avalia Endrick

Diamonde entra na lista das dez contratações mais caras, liderada por Neymar; veja ranking

A função do quarto árbitro: quando ele surgiu e o que ele realmente faz além de mostrar a placa

Inter Miami x Monterrey tem homenagem ao pai de Messi; craque não joga

Fifa se manifesta sobre pressão sofrida por Infantino; veja comunicado

Federação sul-coreana se desculpa por favores sexuais a árbitros


