PSG quer Haaland e está disposto a pagar mais de R$ 1 bilhão, afirma jornal
Reformulação no elenco pode passar pela contratação do norueguês

Após a eliminação nas oitavas de final da UEFA Champions League, o PSG já pensa no elenco para a próxima temporada. A emissora de TV francesa "RMC Sports" afirmou que o principal alvo para a janela de transferências do verão europeu está definido: Erling Haaland. O clube francês, de acordo com as informações, estaria disposto a pagar 197 milhões de euros - o equivalente a quase R$ 1,1 bilhão - para ter o centroavante.
O atual trio de ataque do Paris Saint-Germain não tem futuro certo no clube. Após mais uma lesão grave, Neymar já não é mais a prioridade do projeto. O mesmo vale para Lionel Messi, criticado após o fracasso da equipe na Champions. Mbappé é a principal preocupação da diretoria, já que uma possível ida do astro francês para o Real Madrid voltou a ser discutida pelo clube espanhol, de acordo com o jornal "Marca". Com as situações de seus três destaques ofensivos indefinidas, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, desejaria investir um alto valor para ter o norueguês no elenco.
Haaland foi contratado pelo Manchester City em junho de 2022 junto ao Borussia Dortmund por cerca de 60 milhões de euros. O norueguês tem contrato com os Citizens até 2027 e vive um grande momento na carreira, sendo o atual artilheiro da Premier League. São 33 gols e cinco assistências nos 34 jogos da temporada 2022-23, incluindo o gol solitário que deu a vitória ao City sobre o Crystal Palace no último sábado pelo Inglês.
Além do atacante norueguês, o PSG enxerga com bons olhos as possíveis contratações de outros dois goleadores máximos das ligas europeias: Gonçalo Ramos, artilheiro do Campeonato Português com 15 gols pelo Benfica, e Victor Osimhen, nigeriano do Napoli com 19 gols na Serie A TIM. O clube francês também já tem contrato acertado com Skriniar, zagueiro da Inter de Milão, para a próxima temporada.

Futebol Internacional
Manchester City acerta termos com destaque da Copa do Mundo
Há 1 hora
Futebol Internacional
Astro do City ganha nova chance após retorno de empréstimo
Há 3 horas
Futebol Internacional
Casemiro exalta Messi em apresentação no Inter Miami: 'Deus'
Há 3 horas
Grêmio
Veja gol em Grêmio x Bolívar: Asprilla abre o placar
Há 4 horas
Futebol Internacional
Real Madrid surpreende e anuncia contratação de Carlos Espí
Há 5 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo e Cruzeiro, Bruno Viana acerta com clube da China
Há 5 horasMais LANCE!

Márcio Gabriel, da Pelé Academia, é aprovado pelo Villarreal

Opinião: Infantino tentou usar a ganância, mas acabou engolido por ela

Real Madrid busca atacante e aumenta concorrência de Endrick

Bayern de Munique aplica 15 a 0 com dois gols de promessa brasileira

Conheça o clube que eliminou o 'pai' na disputa de pênaltis

Braga x Železničar Pančevo na Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

Rashford se despede do Barcelona após o fim do empréstimo: 'Experiência memorável'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Benfica x St. Gallen na Liga Europa: onde assistir ao vivo e escalações

Arsenal confia em acordo por contratação de Bruno Guimarães

Newcastle se despede de Eddie Howe e já tem substituto encaminhado, diz jornalista

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube

Uefa declara boicote à Copa do Mundo e rompimento com a Fifa



