PSG acerta contratação de meia da seleção espanhola nesta janela

Após contratação de Cavani, Valencia se despede de um dos seus principais atletas

PorLance!Paris (FRA)
30/08/2022 13:20

Supervisionado porLance!,
Carlos Soler
Carlos Soler será reforço do PSG nesta temporada (Divulgação/La Liga)

O Paris Saint-Germain acertou a contratação do meia Carlos Soler, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O clube francês irá pagar 21 milhões de euros (R$ 106 milhões) ao Valencia pelo jogador, sendo 18 milhões de euros (R$ 91 milhões) fixos.

continua após a publicidade

O meio-campista irá assinar contrato com o PSG até 2027, e o clube trabalha pela chegada do espanhol nesta quarta-feira. Os exames médicos já estão marcados e o jogador deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas.

Nos últimos dias da janela de transferências, a equipe de Christophe Galtier consegue fechar a contratação de dois dos três reforços pedidos pelo comandante. Além de Soler, os franceses acertaram a chegada de Fabián Ruiz.

Com isso, o setor do meio de campo ganha uma nova cara após as saídas de Wijnaldum, Ander Herrera e Di María, que não estavam nos planos do novo treinador. O último alvo do mercado do PSG deve ser o zagueiro Milan Skriniar, da Inter de Milão.

Sugerida para você!


Mais LANCE!