José Morais - técnico do Jeonbuk

José Morais pode conquistar título nacional na Coreia do Sul (Foto: Divulgação)

LANCE!
08/11/2019
21:53
Rio de Janeiro (RJ)

O Jeonbuk Hyundai, clube treinado por José Morais, está a duas vitórias de se sagrar tricampeão da K League, a liga nacional sul-coreana. No próximo dia 23 a equipe do ex-auxiliar de José Mourinho visitará o Ulsan e na semana seguinte, 1º de Dezembro, receberá em seu estádio o Gangwon. O comandante falou sobre a proximidade do possível título.

- Temos um tempo razoável para nos preparar até a data da penúltima partida. Será sem dúvida um confronto fundamental, em que a vitória nos permitirá conquistar o campeonato na última rodada independente de qualquer outro resultado. Por motivo de suspensão, teremos um desfalque importante, mas estamos absolutamente conscientes das nossas possibilidades de sermos campeões - afirmou.

Dono do ataque mais positivo e da melhor defesa da competição, o Jeonbuk é também o time que menos foi derrotado na liga, apenas três vezes em 36 jogos. Morais se mostra orgulhoso do desempenho de sua equipe até aqui, mas ressalta o quão importante é selar a campanha com o troféu mais disputado do país asiático.

- Todos esses dados indicam que cumprimos um belíssimo papel até aqui, mas sabemos que garantir a taça na última rodada é a nossa grande meta. Desejamos muito presentear o clube com esta conquista histórica e o foco de todos nós está exclusivamente voltado para esse objetivo - concluiu.