Apresentação Bournemouth x Chelsea

Cherries recebem os Blues nesta quarta (Arte: LANCE!)

LANCE!
29/01/2019
20:00
Bournemouth (ING)

Nesta quarta-feira, o Chelsea terá mais um duro desafio pela frente na Premier League. Fora de casa, os Blues enfrentam o Bournemouth e precisaram da vitória para tentar se manter entre os quatro primeiros na tabela de classificação.

Na última rodada, o Chelsea acabou sendo derrotado pelo Arsenal, primeiro time fora do G4, e a diferença entre eles, e para o Manchester United (6º colocado) diminuiu para apenas três pontos.

MANTER A PEGADA
Apesar de vir de derrota na Premier League, o Chelsea chega para a partida com a moral elevada. Os Blues conseguiram avançar para a final da Copa da Liga Inglesa ao eliminar o Tottenham e avançaram para as oitavas de final da Copa da Inglaterra ao eliminar o Sheffield Wednesday.

Por conta disso, Maurizio Sarri, treinador da equipe, afirmou que seu time precisa manter o mesmo nível de atuações das Copas e continuar com a mesma pegada.

- Estamos lutando. Mostramos que somos capazes de reagir a uma dificuldade. Agora precisamos mostrar continuidade em nossa abordagem as partidas, quando temos que administrar uma partida. Os dois últimos jogos foram muito bons, mas agora precisamos mostrar continuidade - destacou.

COM OU SEM WILSON?
Principal jogador do Bournemouth, Callum Wilson é dúvida para a partida desta quarta-feira. O camisa 13 sofreu uma lesão no joelho na última partida dos Cherries na Premier League e ainda não se recuperou completamente. Entretanto, o técnico da equipe, Eddie Howe afirmou que ainda não sabe se seu atacante estará disponível para o jogo no Vitality Stadium, mas que sabe que seu time tem que dar o melhor para conseguir um resultado positivo.

- Callum é uma dúvida para o jogo. Tem um problema no joelho, mas vamos esperar para ver. Nós vamos dar a ele todo o tempo que ele precisar para tentar entrar em forma para este jogo. Nós sabemos que teremos que estar no nosso melhor se queremos obter algo de Chelsea. Sim, conversamos sobre Chelsea e suas performances, mas cada vez que temos visto que eles são um dos melhores times da liga - declarou.