Guardiola e Piqué - Barcelona

Zagueiro e o treinador pelo Barça (Foto: AFP)

LANCE!
06/02/2019
16:10
Barcelona (ESP)

Em entrevista concedida a rádio 'Cadena Cope', o atual presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, não descartou e, de certa forma, até apoiou a possibilidade de formação de uma nova chapa para eleição presidencial do clube catalão.

De acordo com o atual mandatário dos blaugranas, uma chapa formada com o ex-treinador do clube e atualmente comandante do Manchester City, Pep Guardiola, com o atual zagueiro do clube, Gerard Piqué, teria o seu voto.

- Não consigo enxergar que Piqué e Guardiola candidatem-se separadamente. Acredito que deviam apresentar-se juntos porque seria uma bomba. Guardiola é um gênio como treinador, se possívelmente houver uma candidatura, terá o meu voto - disse.

Piqué, que já começa a abrir seus negócios empresariais, também foi alvo de uma declaração do atual presidente do clube. Segundo Bartomeu, o defensor ainda não se aposentou justamente por ser um dos grandes ídolos da história recente do Barça.

-Quando Piqué renovou ele falou para mim que só não deixou o futebol para se dedicar às suas orbigações empresariais porque é um dos grandes nomes do Barcelona - concluiu.