Pogba não descarta uma mudança de clube dentro da Premier League

Meia francês encerra seu contrato com o Manchester United no fim da temporada e vem recebendo ofertas de outras equipes da Inglaterra

Manchester United x Leeds - Paul Pogba

Escrito por

Paul Pogba, com contrato até o fim da temporada com o Manchester United, está recebendo ofertas de outros clubes da Premier League. No entanto, segundo o "The Telegraph", o atleta quer se manter distante das conversas sobre o seu futuro.

Embora uma nova equipe interessada na chegada do jogador de 28 não precise negociar e pagar um valor aos Diabos Vermelhos pela contratação do meia, nem todos podem bancar o salário de 200 mil libras (R$ 1,4 milhão) semanais. Ainda assim, o Manchester City surge como um possível destino.

> Veja a tabela da Premier League

Em 2018, quando já era jogador do Manchester United, sob comando de José Mourinho, Pogba chegou a ser oferecido ao clube do Etihad Stadium. Na época, Pep Guardiola rasgou elogios ao camisa seis, mas meia permaneceu em Old Trafford.

No entanto, além dos ingleses interessados, o Paris Saint-Germain deve fazer grandes esforços para contar com o meia em ano de Copa do Mundo. Juventus, Barcelona e Real Madrid também monitoram a situação do atleta, embora estejam mais distantes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter