Mauricio Pochettino

Pochettino está no Tottenham desde 2014 (Foto: AFP)

LANCE!
30/08/2019
14:30
Londres (ING)

A imprensa inglesa especula que o treinador Maurício Pochettino pode deixar o comando do Tottenham depois do clássico contra o Arsenal, neste domingo, às 12h30. O técnico argentino, porém, definiu o boato como "estúpido" e pontuou que vai seguir nos Spurs.

- É um boato estúpido para criar um problema que não existe. Não vou deixar o clube depois do clássico contra o Arsenal. Estarei aqui na segunda e na terça. Depois vou viajar, mas não vou dizer para onde. Não vou embora. Não sou o tipo de pessoa que manda mensagens pelas redes sociais - disse o treinador em coletiva.

PANORAMA

O início de temporada do Tottenham não é muito bom. A equipe perdeu, em casa, para o Newcastle, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Inglês. A equipe ocupa a sétima posição, com quatro pontos.

Pochettino chegou no Tottenham em 2014 e revolucionou o clube. Foi nas mãos do argentino que a equipe montou a espinha dorsal, que alçou o clube na disputa de grandes títulos. Na última temporada, a equipe chegou na final da Liga dos Campeões.