Olympiacos x Krasnodar

Olympiacos venceu a partida de ida por 4 a 0 (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
26/08/2019
13:46
Berna (SUI)

A fase de playoffs da Liga dos Campeões se aproxima de seu fim e, nesta terça-feira, três clubes vão garantir a vaga na fase de grupos da competição. O Estrela Vermelha enfrenta o Young Boys, enquanto o Krasnodar decide com o Olympiacos. Dínamo de Zagreb e Rosenborg disputam a terceira vaga. Todas as partidas serão às 16h.

PRÓXIMOS

O Estrela Vermelha vai decidir em casa. Na partida de ida, a equipe empatou com o Young Boys, em 2 a 2. Degenek e García marcaram para os sérvios, enquanto Assalé e Hoarau fizeram os gols suíços. Sulejmani, com lesão muscular, vai desfalcar o Young Boys, enquanto Camara e Lauper são dúvidas. O Estrela Vermelha não tem desfalques.

BOA VANTAGEM
O Dínamo de Zagreb também construiu uma importante vantagem no jogo de ida. Em casa, venceu o Rosenborg, por 2 a 0, com gols de Petkovic e Orsic. O clube norueguês, porém, joga completo e sem desfalques, enquanto Andric e Moharrami, lesionados, não vão poder atuar pelo Dínamo.

TRANQUILIDADE
O Olympiacos está praticamente classificado. Na partida de ida, em casa, venceu o Krasnodar por 4 a 0. Randelovic (2), Podence e Guerrero marcaram os gols da vitória. Os gregos não vão poder contar com Christodoulopoulos e Fortounis, lesioandos, enquanto o clube russo vai ter o desfalque de Calesson (joelho), com Cabella e Gazinskiy como dúvidas.